Alguns suplementos de perda de peso estão contaminados?

Se você está procurando um suplemento dietético natural à base de ervas, então você será um suplemento dietético natural à base de plantas. O produto em questão é uma redução de peso substancial em um período de tempo, um ponto de publicidade que atrai sua atenção. A mãe mãe profissional do site que oferece o produto também traz ao seu entusiasmo. As fotografias e depoimentos anteriores e posteriores parecem atribuir credibilidade ao sacrifício. Eles também examinam as drogas aprovadas pela agência do governo, que estão vendendo. Tudo parece ser uma luz verde para que você possa pedir o produto e começar a emagrecer. Na sua excitação, você pega seu cartão de crédito e compra.  biomass caps preço 

Mas, o que você realmente está recebendo?

Sempre pode ser possível que seja o artigo genuíno. Mesmo assim, seu maravilhoso produto que queima gordura também pode ser complementado com drogas, ligas tóxicas, produtos químicos e outros produtos imprecisos. Os suplementos alimentares botânicos, muitas vezes vistos como seguros como naturais, podem resultar em respostas venenosas devido à possível vegetação, pesticidas, herbicidas, materiais pesados, produtos químicos profissionais ou moléculas farmacêuticas.

Você está realmente funcionando na fé.

Então, a contaminação dos suplementos alimentares é um pouco difícil de imaginar? Talvez. Mas, o que sugere que o consumidor fique de olho nos produtos de saúde e perda de peso.

Os suplementos de danos por peso foram encontrados para conter medicamentos prescritos e os análogos, incluindo drogas que foram restringidas por causa de sua probabilidade ou dano à saúde de uma pessoa. Por exemplo, um impressionante conjunto de produtos de perda de peso da FDA vendido na Internet e uma perda de peso que foi retirada do mercado devido para o número de efeitos colaterais graves que causou. Alguns dos efeitos negativos incluídos nos pacientes cardíacos. Independentemente dos perigosos problemas de saúde, é importante que a substância não seja a mesma coisa que a parte dos ingredientes nesses produtos particulares.

É aí que o perigo real reside.

Excesso de suplementos de perda de peso vendidos pela Internet também demonstraram ter ingredientes ativos não revelados como esteróides e estimulantes, alguns dos quais nunca foram testados quanto a efeitos adversos para a saúde. Na verdade, os atletas de primeira linha tiveram que lidar com resultados positivos do teste de doping como uma conseqüência direta do uso de suplementos de desempenho esportivo infectados com estimulantes, esteróides ou precursores de esteróides. Embora seja mais provável o resultado de técnicas de baixa garantia de qualidade, há evidências de adulteração intencional de suplementos de desempenho de atividades esportivas. Estas são questões, consequentemente, que precisam ser levadas em consideração porque o consumidor geral não está ciente da diferença entre produtos rigorosamente testados e aqueles que não fazem parte de um sistema garantido pela qualidade.

Precisamente o que é ainda pior é que muitos desses ingredientes escondidos podem interagir com outros medicamentos prescritos ou não prescritos, produtos à base de plantas ou suplementos que podem ser atendidos. O resultado final é uma bebida desconhecida ou interações de moléculas variadas que podem ter consequências.